Sever off pela manha!
Página 1 de 1
Sever off pela manha!
1º-Caro Adm, pela manha o serve esta ficando off assim como acontecia quando o serve rodava na versão H5, naquela ocasião vc contornou o problema gostaria que se fosse possivel desse uma olhadinha nisso pra alegria de quem joga cedim^^
2º-Já que o tópico é de sugestões, gostaria de expor minha opinião sobre algumas coisas:
-Estou de volta a pouco tempo mais o suficiente para reparar que existe uma certa 'facilidade' para tornar-se um heroi, não tenho nada contra, porem essa inflação de "heros" causam alguns problemas do tipo : skill heros (que originalmente deveriam ser "ultmat's" passa a ser comuns, e msm com o cd(tempo de reuso) alto como o serve esta no inicio ainda acabam estando sempre presentes tornando dificil avaliar realmente o quao balanceadas estão as classes.Outra coisa e esta talves seja ate mais importante é o uso de armas infinity(hero weapons) às quais tem seus skills passivos funcionando e muito!(silence,cancel...) estes skills são realmente privilegios de heros, porem acredito que eles são muito mais interessantes quando se tem um massive pvp de grandes proporções, oque ainda não é possivel no serve(por enquanto no que depender de mim), oque ocorre é que como esses debuffs estão funcionando com rate muito alto acaba por "avacalhar a treta".
-Sei que não estou sendo nada breve então vai um ultimo ponto de vista(por hora ^^), seria possivel que se retirasse da area de pvp(atualmente ilha) os mobs? ou intao mover a area pvp para outro lugar, nada contra pvp no meio de mob, poren acho que isto é bom na hora que se está disputando area pra farmar, durante o "player vs player" os mobs não só geram um lag terrivel como criam uma poluição visual desanimadora!
2º-Já que o tópico é de sugestões, gostaria de expor minha opinião sobre algumas coisas:
-Estou de volta a pouco tempo mais o suficiente para reparar que existe uma certa 'facilidade' para tornar-se um heroi, não tenho nada contra, porem essa inflação de "heros" causam alguns problemas do tipo : skill heros (que originalmente deveriam ser "ultmat's" passa a ser comuns, e msm com o cd(tempo de reuso) alto como o serve esta no inicio ainda acabam estando sempre presentes tornando dificil avaliar realmente o quao balanceadas estão as classes.Outra coisa e esta talves seja ate mais importante é o uso de armas infinity(hero weapons) às quais tem seus skills passivos funcionando e muito!(silence,cancel...) estes skills são realmente privilegios de heros, porem acredito que eles são muito mais interessantes quando se tem um massive pvp de grandes proporções, oque ainda não é possivel no serve(por enquanto no que depender de mim), oque ocorre é que como esses debuffs estão funcionando com rate muito alto acaba por "avacalhar a treta".
-Sei que não estou sendo nada breve então vai um ultimo ponto de vista(por hora ^^), seria possivel que se retirasse da area de pvp(atualmente ilha) os mobs? ou intao mover a area pvp para outro lugar, nada contra pvp no meio de mob, poren acho que isto é bom na hora que se está disputando area pra farmar, durante o "player vs player" os mobs não só geram um lag terrivel como criam uma poluição visual desanimadora!
edmarmg- Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2012
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos