l2Oberon
Português

Você precisa se cadastrar para poder ter todo tipo de acesso ao fórum.

English

You need to register in order to have access to any kind of forum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

l2Oberon
Português

Você precisa se cadastrar para poder ter todo tipo de acesso ao fórum.

English

You need to register in order to have access to any kind of forum.
l2Oberon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sever off pela manha!

Ir para baixo

Sever off pela manha! Empty Sever off pela manha!

Mensagem  edmarmg Qui Abr 26, 2012 7:38 am

1º-Caro Adm, pela manha o serve esta ficando off assim como acontecia quando o serve rodava na versão H5, naquela ocasião vc contornou o problema gostaria que se fosse possivel desse uma olhadinha nisso pra alegria de quem joga cedim^^
-Já que o tópico é de sugestões, gostaria de expor minha opinião sobre algumas coisas:
-Estou de volta a pouco tempo mais o suficiente para reparar que existe uma certa 'facilidade' para tornar-se um heroi, não tenho nada contra, porem essa inflação de "heros" causam alguns problemas do tipo : skill heros (que originalmente deveriam ser "ultmat's" passa a ser comuns, e msm com o cd(tempo de reuso) alto como o serve esta no inicio ainda acabam estando sempre presentes tornando dificil avaliar realmente o quao balanceadas estão as classes.Outra coisa e esta talves seja ate mais importante é o uso de armas infinity(hero weapons) às quais tem seus skills passivos funcionando e muito!(silence,cancel...) estes skills são realmente privilegios de heros, porem acredito que eles são muito mais interessantes quando se tem um massive pvp de grandes proporções, oque ainda não é possivel no serve(por enquanto no que depender de mim), oque ocorre é que como esses debuffs estão funcionando com rate muito alto acaba por "avacalhar a treta".
-Sei que não estou sendo nada breve então vai um ultimo ponto de vista(por hora ^^), seria possivel que se retirasse da area de pvp(atualmente ilha) os mobs? ou intao mover a area pvp para outro lugar, nada contra pvp no meio de mob, poren acho que isto é bom na hora que se está disputando area pra farmar, durante o "player vs player" os mobs não só geram um lag terrivel como criam uma poluição visual desanimadora!

edmarmg

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos